Empresas têm até 30 de junho para adotar Certificação Digital

Nos próximos dias, o Instituto Sescap Bahia vai receber uma grande leva de empresários em busca da certificação digital. É que até o final de junho, as empresas brasileiras que optaram pelo regime de tributação com base no Lucro Presumido deverão apresentar as declarações à Receita Federal do Brasil com a utilização do documento.

A orientação é que não deixem a aquisição para a última hora, evitando, assim, congestionamento e o risco do não-cumprimento do prazo estipulado pela Receita Federal do Brasil. A fim de atender com eficiência a essa nova demanda, o Instituto Sescap Bahia, especializado no desenvolvimento de soluções de certificação digital, o instituto dispõe de uma equipe de funcionários treinados para facilitar a utilização do certificado digital.

Entre as vantagens da certificação digital está segurança na hora de enviar documentos importantes. “É a assinatura eletrônica que garante a identidade de quem está enviando a declaração”, ressalta a presidente do Sescap Bahia, Patrícia Jorge.

Quer abrir sua empresa?

Acreditamos que alguns clientes se sentem inseguros na hora de abrir a sua empresa. Por isso nos disponibilizamos para uma conversa rápida e elucidar as dúvidas para entender seus objetivos.

or scan the code