RS Centro de Negócio Premiada com Troféu TOP EMPREENDEDOR

O Troféu Top Empreendedor tem como finalidade principal trazer ao conhecimento público, empresas, seja no segmento industrial, comercial ou de serviços, ou, profissionais liberais, que com talento e capacidade de empreender, contribuem com o crescimento e desenvolvimento do Brasil.

Atenta ao que ocorre no mundo business a Revista Top Of Business seleciona seus convidados através de participações em feiras nacionais e internacionais, congressos, desenvolvimentos de produtos inovadores, tradição no mercado nacional, por prêmios recebidos,pela responsabilidade social e certificados de qualidades adquiridos no decorrer de sua existência.

O evento é um marketing happenning no qual as empresas estarão mostrando seu trabalho e reforçando sua imagem institucional diante de diversos veículos da mídia. Este intercâmbio oportuniza novos negócios e parcerias.

A RS Centro de Negócios foi premiada com o Troféu Top Empreendedor no ano de 2011. A entrega do Troféu ocorreu no Hotel Tivoli São Paulo – Mofarrej. 

Fonte:

http://www.montrealeventos.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=76&Itemid=71

Quer abrir sua empresa?

Acreditamos que alguns clientes se sentem inseguros na hora de abrir a sua empresa. Por isso nos disponibilizamos para uma conversa rápida e elucidar as dúvidas para entender seus objetivos.

or scan the code