Vantagens de sediar sua empresa em um escritório virtual

Você sabe quais as “vantagens” de utilizar um Endereço Comercial de Escritório Virtual como Sede para sua Empresa junto aos Órgãos Públicos?

Conheça a RS Centro de Negócios

  • Redução de custos: – A futura empresa terá uma redução de até 70% em seus custos fixos de funcionamento;
  • Investimento: – A não necessidade de investimento em uma unidade própria, faz com que você possa transformar o seu investimento em capital de giro.
  • Otimização do tempo: – Ao otimizar o tempo, e diminuir os riscos financeiros do novo empreendimento, a relação custo benefício é 100% benéfica pra você e seu negócio, pois com isto pode iniciar de imediato, e focar na sua atividade.
  • Planos adequados ao perfil da sua empresa: – O cliente escolhe um kit de serviços, de acordo com a sua necessidade, e demais serviços, paga apenas pelo que utilizar.
  • Centralização dos serviços: – Todos os serviços prestados em um so lugar, desde a abertura da empresa, atendimento de seus clientes, a criação do seu site, cadastro para emissão de NFe no site, serviços de acompanhamento mensal da contabilidade, até o atendimento de uma possível fiscalização.
  • Segurança: – Empresa atuando no mercado a 25 anos, com ótima relação juntos aos Órgãos Públicos (Juceb, Receita Federal e, principalmente junto a Prefeitura Municipal), com uma equipe preparada e especializada na área.
  • Parcerias/Networking: – Dispõem de uma gama de serviços com toda infraestrutura e apoio administrativo, em ambientes propícios para networking, mas que também proporcionam privacidade.
  • Economia compartilhada: – A opção de utilizar um espaço compartilhado, com custo mínimo, aumenta a segurança, o que facilita e/ou encoraja os profissionais disponíveis no mercado, para abertura de seu próprio negócio, pois isto faz diminuir as desistências no meio do caminho de novos negócios, seja pela falta de capital ou recrutamento de mão de obra não qualificada.

Quer abrir sua empresa?

Acreditamos que alguns clientes se sentem inseguros na hora de abrir a sua empresa. Por isso nos disponibilizamos para uma conversa rápida e elucidar as dúvidas para entender seus objetivos.

or scan the code