O espaço certo para sua empresa

A RS Centro de Negócios, presente no mercado desde 1997, trouxe pra Salvador, uma nova modalidade de prestação de serviços, com objetivo de atender aqueles que desejam desfrutar de um escritório no melhor endereço comercial de salvador, com toda infraestrutura de instalações e suporte administrativo.

Como diz o ditado: Uma boa localização é meio caminho andado para o sucesso de um novo empreendimento. Assim, a RS Centro de Negócios localiza-se num dos pontos mais privilegiados de salvador, de fácil acesso, estacionamento, próximo a centro de serviços, cartórios, lojas a rede bancária, ao lado do Shopping da Bahia.

Nosso balcão de atendimento fornece serviços de alta qualidade:

Endereço Comercial e fiscal;

Gestão de Correspondências;

Serviços de telefonia;

Serviços de abertura, alterações e baixa de empresa;

Assessoria contábil e jurídica;

Estação de trabalho;

Sala executiva;

Sala de reuniões com capacidade de até 6 e 13 pessoas;

Auditório com capacidade de 80 pessoas;

Atenção! Se você está precisando abrir uma empresa, a hora é agora, a RS Escritório Virtual, está com “Isenção de 100% na taxa de Serviço”, desta forma, pagará somente as taxas dos Órgãos Públicos. *Forneceremos o Endereço Comercial e lhe daremos todo Suporte Administrativo. Entre em Contato: *Whats App – 7199947-2021.

Quer abrir sua empresa?

Acreditamos que alguns clientes se sentem inseguros na hora de abrir a sua empresa. Por isso nos disponibilizamos para uma conversa rápida e elucidar as dúvidas para entender seus objetivos.

or scan the code